Mãe de primeira viagem

Sou uma mãe de primeira viagem meu filho se chama kamui nasceu dia 06/01/2014 e aqui vou postar tudo que eu aprender durante a gravidez e depois para ajudar as futuras mamães e também tudo sobre o meu anjinho como fotos,ecos e tudo mais espero que gostem desse meu diário

sábado, 9 de novembro de 2013

Primeira roupinha preta

Gente olhem que coisa mais fofa o Body que meu marido compro pro nosso kamui

Ai eu pirei eu AMO O JACK tenho um moletom igual a esse fico só me imaginando saindo com o meu anjinho no colo usando esse Body vai ficar tão kawaii *--* 
olhem só os dois juntinhos 
lindos né esse body foi comprado na loja http://www.grandepresenca.com/ la eu também comprei essa camisa pra gestante 

la tem roupas lindas mais também tem outras lojas como 
Little Rock 
666 Rock Shop
Rock Me Babies 
Bebê descolado 
Ideal Shop 
todas  lojas nacionais bem fica a dica pra quem gosta de roupinhas tipo rock assim como eu vai amar essas lojinhas bem um beijos e ate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário