Mãe de primeira viagem

Sou uma mãe de primeira viagem meu filho se chama kamui nasceu dia 06/01/2014 e aqui vou postar tudo que eu aprender durante a gravidez e depois para ajudar as futuras mamães e também tudo sobre o meu anjinho como fotos,ecos e tudo mais espero que gostem desse meu diário

sábado, 9 de novembro de 2013

brincadeira como vai ser seu filho ...

Andando pela net olha o que eu achei http://makemebabies.com é um site que te mostra como vai ser seu bebe claro que é só uma brincadeira mais como não tenho nada pra fazer decidi brincar e olha o que deu 
Nossa que bebe mais sinistro né kkk mais ate que é bonitinho não me importo se meu kamui nascer assim mais acho que o papi vai achar estranho kkk ... bem postei isso lá no grupo de Dezembro/2013 do babycenter que ate que é um bom site par tirar duvidas 
pra quem quiser o link é esse 
lá encontrei bastante coisas sobre gravidez como lista de enxoval,mala de maternidade ect da pra dar uma olhada e tirar uma ideia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário