Mãe de primeira viagem

Sou uma mãe de primeira viagem meu filho se chama kamui nasceu dia 06/01/2014 e aqui vou postar tudo que eu aprender durante a gravidez e depois para ajudar as futuras mamães e também tudo sobre o meu anjinho como fotos,ecos e tudo mais espero que gostem desse meu diário

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Organizando a mala da maternidade do kamui

Oi meninas finalmente eu organizei a mala do maternidade do kamui,nossa foi uma confusão arrumar pois como sou mãe de primeira viagens não tinha ideia do que levar e cada lugar dizem uma coisa né ... mais bem eu arrumei do meu jeito e acho que até fico bom.
Eu não comprei aquelas malas de maternidade pois acho que é desperdício de dinheiro vou levar essas duas bolsas 

São uma bolsa media de levar coisas de bebês mesmo e a minha mochila.


Nessa bolsa vou levar as roupinhas do Kamui,vou levar 4 trocas de roupa e e saquinho com duas camisas e duas calça caso precise eu acho que não vai precisar mais é melhor pecar pelo excesso   que pela falta né ...
estou levando as trocas dentro dos saquinhos de TNT que eu fiz  aqueles que postei aqui se não viu aqui ta o link http://diariodeumamaeotaku.blogspot.com.br/2013/11/saquinhos-para-maternidade.html

Em cada um dos saquinhos eu coloquei um conjunto de pagoes aquele que vem a calça e a blusinha já 
Também vou por nessa bolsa duas matas leves, 5 fraldas de pano,6 meias e 3 panos de boca 


Coloquei tudo assim com as etiquetas pra não ter erros ^^
também coloquei o bico o porta bico e o prendedor me disseram que no sus eles não deixam usar bico por causa da higiene mais vou levar pra quando sair
bem isso foi tudo que coloquei na bolsa a é e mais a saída da maternidade a bolsa fico cheia ... mais deu pra colocar tudo arrumadinho 
já na mochila 
vou colocar as minhas coisas,um pacote de fraldas Rn e o kit de higiene do mumui 
que seria a toalha a escova de cabelo os lenços umedecidos e o sabonete liquido da cabeça aos pés comprei um de camomila que é anti alérgico da turma da mônica dizem que é muito bom 




Bem é isso foi assim que arrumei a mala do kamui 
fiz um vídeo de como arrumei a mala 
o vídeo é esse se quiserem dem uma olhada ta bem legal 
o link é esse 


Bem ate a próxima 




Nenhum comentário:

Postar um comentário