Mãe de primeira viagem

Sou uma mãe de primeira viagem meu filho se chama kamui nasceu dia 06/01/2014 e aqui vou postar tudo que eu aprender durante a gravidez e depois para ajudar as futuras mamães e também tudo sobre o meu anjinho como fotos,ecos e tudo mais espero que gostem desse meu diário

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Me apresentando !!

Ola sou a léia sou mamãe de primeira viagem e vou postar aqui tudo sobre minha gravidez to com 32 semanas já mais só agora me deu de fazer esse diário ... 
bem ja aconteceu muitaaa coisa desde que engravidei com 5 semanas tive um sangramento e fiquei de repouso ate as 20 semanas ( então nada de cospaly nem de eventos T-T ) nossa foi horrível mais valeu apena  hoje meu anjinho ta grande e forte chutando minhas costelas kkk,não tive muitos enjoos não também por tudo que eu via que me enjoava eu nem comia fiquei só na bolacha com água,tive uma vez enxaqueca que turou 3 dias foi horrível e uma vez tive azia,bem ate agora posso dizer que tive sorte...
vou postar as ecos do meu anjinho e o crecimento do minha barriguinha ate agora ...
primeiro o vide da eco dele que fiz com 27 semanas 
o link é esse 
          essa foi foi com 13 semanas 


 essa foi a morfológica com 21 semanas  foi ai que minha barriga começo a aparecer  

     e essa foi com 15 foi quando ví que era um menino

Esse mes ainda não fiz a eco vou fazer dia 11/11 ai posto aqui mais minha barriga ja ta enorme 
Bem hoje é isso depois volto e posto umas dicas que descobri muito uteis ate... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário