Mãe de primeira viagem

Sou uma mãe de primeira viagem meu filho se chama kamui nasceu dia 06/01/2014 e aqui vou postar tudo que eu aprender durante a gravidez e depois para ajudar as futuras mamães e também tudo sobre o meu anjinho como fotos,ecos e tudo mais espero que gostem desse meu diário

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A cara do pai ?!!

Oi meninas nossa ontem fui fazer minha eco de 33 semanas e consegui ver o narizinho do meu anjinho nossa é igual o do pai,ai que coisa queria que fosse parecido com eu mais to vendo que aquilo que dizem é verdade carregamos por 9 meses na barriga e saem a cara do pai kkkk
olhem a foto da eco e a do pai quando pequeno


                                                                 o nariz é igual >.<
                             ontem também comprei um ursinho pro quarto dele o pai amo tiro ate foto 


Nenhum comentário:

Postar um comentário