Mãe de primeira viagem

Sou uma mãe de primeira viagem meu filho se chama kamui nasceu dia 06/01/2014 e aqui vou postar tudo que eu aprender durante a gravidez e depois para ajudar as futuras mamães e também tudo sobre o meu anjinho como fotos,ecos e tudo mais espero que gostem desse meu diário

sábado, 21 de dezembro de 2013

kit berço quando colocar?

Ai isso é outra duvida né quando por o kit de berço ? Sempre falam que não pode colocar cedo por que cria pó né mais se dor assim então quando o bebe nascer vamos ter que lavar todo dia ? Pois sempre vai ter algum pó né.Eu coloquei o do kamui com 37 semanas só não coloquei o mosqueteiro pois esse sim acho que cria pó e la ei ontem  mais o resto acho que não cria tanto assim agora com 39 semanas vou tirar e por o estofamento  pra pegar um sol e lavar os tecidos mais só por que eu mexi muito no quarto e acredito que pego muito pó mais depois colo o de novo e deixo ate o mumui nascer pois semana que vem vou estar com 39 semanas e mesmo que o mumui nasça com 41 semanas não axho que vai pegar muito pó pois tirando as estrelas que vou fazer pro quarto o resto ta tudo pronto . O kit que escolhi foi de ursinho mais o quarto do mumui vai ser todo cheio de estrelas pois ele é o meu anjinho >.< 
Essa e o foto do papai no quarto do mumui 
Ai ainda tava sem as estrelas e falta uns detalhes ainda mais é coisa fácil de fazer e tenho essa que é do berço com o mosqueteiro
Como deu pra ver ainda to trocando as coisas de lugar pra ver como fica melhor mais assim que tiver tudo pronto faço um video e posto aqui pra vocês bem beijos e ate ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário