Mãe de primeira viagem

Sou uma mãe de primeira viagem meu filho se chama kamui nasceu dia 06/01/2014 e aqui vou postar tudo que eu aprender durante a gravidez e depois para ajudar as futuras mamães e também tudo sobre o meu anjinho como fotos,ecos e tudo mais espero que gostem desse meu diário

terça-feira, 20 de maio de 2014

Primeiro dia das mães

MEU GORDINHO

Esse ano foi magico pra mim pois foi a primeiro ano que passei com o meu anjinho kamui aqui nos meus braços e foi um dia sem palavras pois fui acordada pelos meus amores mumui e meu marido Andrews e o kamui estava segurando uma rosa e uma cartinha nossa nem preciso dizer né meu coração disparou quase chorrei e depois comecei a riri pois como sempre meu anjinho quer comer tudo que pega e começou a tentar comer a rosa Kkkkk

Mais com certeza vai ser um dia que assim como o dia do nascimento do meu anjo eu nunca vou esquecer
mamãe te ama minha vida .


Nenhum comentário:

Postar um comentário