Mãe de primeira viagem

Sou uma mãe de primeira viagem meu filho se chama kamui nasceu dia 06/01/2014 e aqui vou postar tudo que eu aprender durante a gravidez e depois para ajudar as futuras mamães e também tudo sobre o meu anjinho como fotos,ecos e tudo mais espero que gostem desse meu diário

domingo, 5 de janeiro de 2014

41 semanas e nada acho que vou ter que induzir

Ai meninas to ficando loca já to com 41 semanas e nada do kamui querer nascer segunda dia 06/01/2014 to indo no hospital cedo pra tentar a indução , to tao nervosa com tanto medo de acontecer alguma coisa com o meu bebê não me importo mais se ele vai vir natural induzido ou de Cesaria só quero que ele venha logo e com saúde quero meu filho aqui comigo ... 
Andei lendo sobre indução de parto e não todos os médicos que fazem indução com 41 semanas tem uns que só fazem com 42 mais vou tentar vou a semana todo no hospital se preciso mais vou ter meu filho, não achei nem um relato de parto induzido se eu fizer vou fazer um e posto aqui e no YouTube... 
40 semanas e 5 dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário